Luiza Brunet participa da Confraria Mulheres Inspiradoras

Fernando haddad
Haddad chega ao 1º turno tentando segurar avanço de onda antipetista
outubro 6, 2018
Romeu Zema, partido Novo
"Efeito Bolsonaro": candidato do Novo em Minas dispara após declarar apoio ao presidenciavel
outubro 6, 2018
Luiza Brunet participa da Confraria Mulheres Inspiradoras

Luiza Brunet participa da Confraria Mulheres Inspiradoras

Na sexta-feira (5), aconteceu a "Confraria Mulheres Inspiradoras, de Geovana Quadros. O evento, que rolou na Casa Petra, localizada no bairro de Moema, em São Paulo, celebrou seus dois anos trazendo novamente o tema de sua primeira edição: um debate sobre o combate à violência contra a mulher.

Quem marcou presença no local foi Luiza Brunet, com um vestido lido, com transparência. Em 2016, a modelo teve um episódio de violência doméstica com seu ex-marido, que lhe resultou em duas costelas quebradas.

Também compareceu a atriz Cristiana Oliveira, Otávio Mesquita e Melissa Wilman, Milene Doingues, entre outros . O evento, fechado para confrades, recebeu um jantar beneficente em prol da ONG Bem Querer Mulher, da qual Ana Maria Braga é embaixadora, e que reúne lideranças empresariais e sociais para criar projetos de defesa das mulheres em regiões de baixa renda. A associação conta com o apoio da ONU Mulheres e é auditada pela PWC – Price Waterhouse Coopers. 

Brunet usou um look diferente para participar do jantar. 

O Brasil ocupa o quinto lugar no ranking mundial de feminicídio, segundo dados do Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU. 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *