Especial Óleo Lubrificante: quando vale a pena comprar o óleo a granel

Especial Óleo Lubrificante: como escolher a especificação certa
1 de março de 2019
Correio técnico: os bicos de injeção direta e indireta são iguais?
5 de março de 2019
Exibir tudo

Especial Óleo Lubrificante: quando vale a pena comprar o óleo a granel


O óleo a granel é comprado sempre na quantidade exata de que o cárter precisaQuatro Rodas

Posto de Combustível em Santos - Quando se pensa em troca de óleo, logo vem à mente a clássica embalagem de 1 litro, que pode ser comprada em mercados, postos de gasolina, oficinas ou mesmo na concessionária.

Blog - Pouca gente sabe, porém, que o óleo também pode ser adquirido a granel, isto é, vindo de um grande tanque.

Posto de Combustível em Santos - Isso é mais comum em oficinas, mas também existem postos de troca que oferecem o serviço. Em teoria, o lubrificante é exatamente o mesmo das embalagens plásticas e as vantagens ao utilizá-lo são claras.

GNV em Santos - A primeira diz respeito ao bolso do cliente. Como o óleo a granel dispensa a embalagem, seu custo por litro é menor. Além disso, você compra somente a quantidade de que necessita.

Postos de Combustíveis em Santos - Como você já deve ter percebido, existem muitos carros que utilizam valores fracionados de lubrificante, como 4,7 ou 6,2 litros, por exemplo.

Troca de Óleo em Santos - Então, quando você compra o lubrificante em embalagens de 1 litro, acaba sobrando óleo. Com a venda a granel não há esse problema, e a conta acaba ficando entre 10% e 20% mais barata.

Promoções - Outro benefício é ambiental. Primeiro porque não há embalagem para descartar e, segundo, porque o plástico conserva resíduos do óleo que, em caso de descarte malfeito, podem contaminar o solo e leitos d’água.

Site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A Mobil, por exemplo, incentiva a venda do óleo a granel com o sistema chamado Troca Inteligente, que, além de mais acessível para o consumidor, diz evitar a contaminação do lubrificante durante o manuseio.

Blog - A Castrol, porém, alerta para os cuidados necessários na estocagem, como o controle de limpeza, a temperatura e a umidade do tanque e das linhas que levam o lubrificante, para evitar contaminação e deterioração do produto.

Almoço no Centro Histórico de Santos - Caso contrário, pode haver mistura de fluidos de diferentes tipos e qualidades, além da dificuldade no rastreamento do lote do produto utilizado pelo cliente, se houver problemas.

Posto de Combustível em Santos - Por isso, caso o consumidor opte pela troca a granel, deve escolher sempre uma oficina ou posto de confiança.



Restaurante em Santos

Restaurante em Santos com qualidade você encontra aqui na Rede Arrastão. A loja BR Mania de conveniência do Auto Posto Arrastão possui inúmeros produtos não perecíveis para maior comodidade no seu dia-a-dia. Desde itens de necessidades básicas, até mesmo produtos para levar para casa, durante uma viagem ou para consumo na loja.


Posto de Combustível em Santos

Posto de Combustível em Santos e Troca de Óleo em Santos é na Rede Arrastão de Postos. Com unidade na R. Sen. Cristiano Otoní, 56 Valongo e na Via Anchieta, Km 62,5 Jd. Piratininga Santos - SP, o posto oferece combustíveis com a qualidade já reconhecida da Petrobras.

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *