Correio técnico: como rebocar um carro sem o gancho de suporte frontal?

Feliz Páscoa
21 de abril de 2019
Guia de Usados: Chevrolet Trailblazer é SUV parrudo para levar a família
26 de abril de 2019
Exibir tudo

Correio técnico: como rebocar um carro sem o gancho de suporte frontal?


O Onix é um dos carros que não têm gancho de reboque frontalQuatro Rodas

Lava-Rápido - Como se transportam carros que não têm gancho frontal de reboque? Miguel Trajano, São Carlos (SP)

Promoções - Do mesmo jeito que nos outros modelos, apenas colocando o cabo em outro local do veículo. O importante é que o gancho de reboque seja posicionado em um elemento estrutural capaz de aguentar o peso do próprio carro.

No Fiesta, o reboque deve ser feito pelo subchassiInternet

Posto de Combustível em Santos - Mas o local onde o cabo deve ser encaixado varia entre os modelos e deve ser consultado no manual do proprietário. Nessa situação, alguns operadores de guincho costumam colocar o cabo na bandeja inferior da suspensão.

No Compass também não há suportes para reboque em qualquer versão que não seja a TrailhawkQuatro Rodas

Almoço no Centro Histórico de Santos - Como essas peças não foram feitas para esse esforço, elas podem se deformar ou até quebrar com a força do gancho.

Improviso oficial

A ausência do gancho frontal exigiu a colocação de uma fita para reboque no HB20 MotorsportQuatro Rodas

Restaurante - Essa limitação se torna um problema crítico em modelos de competição. Nos carros de corrida é obrigatória a presença de ganchos de reboque frontal e traseiro, para facilitar a remoção do veículo após um acidente.

Almoço Executivo no Valongo - Nos veículos em que o projeto original não prevê isso, a solução é colocar um gancho ou fita fixada em um ponto de apoio no monobloco. Esse é o caso do HB20 Motorsport, testado com exclusividade por QUATRO RODAS.



Restaurante em Santos

Restaurante em Santos com qualidade você encontra aqui na Rede Arrastão. A loja BR Mania de conveniência do Auto Posto Arrastão possui inúmeros produtos não perecíveis para maior comodidade no seu dia-a-dia. Desde itens de necessidades básicas, até mesmo produtos para levar para casa, durante uma viagem ou para consumo na loja.


Posto de Combustível em Santos

Posto de Combustível em Santos e Troca de Óleo em Santos é na Rede Arrastão de Postos. Com unidade na R. Sen. Cristiano Otoní, 56 Valongo e na Via Anchieta, Km 62,5 Jd. Piratininga Santos - SP, o posto oferece combustíveis com a qualidade já reconhecida da Petrobras.

Source link

Os comentários estão encerrados.